31 julho 2011

[tokyo bit] - Deadman Wonderland - One Reason - Álbum

 

Aeee que saudade galera do mal! Baltar (ex-Daniel Constantini) voltou depois de um hiato de milhões de anos sem postar nada. Vamos tentar manter a Tokyobit periodicamente! COCA-COLA PRA TODO MUNDO!
E para a volta triunfante trarei para vocês uma dica de música muito foda! O Anime da vez é Deadman Wonderland, uma série em mangá escrita por Jinsei Kataoka e ilustrado por Kazuma Kondou, que também escreveu e ilustrou o mangá Eureka Seven - só por esse título eu já daria algum crédito. O Mangá é  publicado na Shonen Ace desde 2007. Tokyopop comprou os direitos de licenciamento para distribuir os mangás em Inglês e lançou o primeiro volume em 09 de fevereiro de 2010. Já aqui no Brasil o mangá será lançado pela Panini entre Julho e Agosto de 2011. Uma animação da série começou no japão em abril de 2011 para a diversão dos mais aficionados em animação. Ou seja, o anime caiu nas graças tanto do Oriente como no Ocidente. Quer saber mais sobre o anime? Clique aqui.
De cara você se depara com uma trama envolvente e com segredos que você logo quer descobrir. É esse suspense e o enredo que acaba cativando aqueles que procuram um pouco mais de emoção num mangá, ou anime. Vejam um trailer da versão em anime que está sendo exibido no japão:
Trailer:
Baixar o mp3!


Para um tema tão conturbado como assassinato, prisão e parque de diversões, nada melhor que uma abertura digna de "mensagens subliminares" no estilo Pink Floyd em screen pertubadoras, mas num ritmo musical muito mais frenético! Essa abertura está no single "One Reason" e vendeu bem lá no Japão.

Veja agora a abertura - deveras sensacional - de Deadman Wonderland, que me cativou. A banda que toca é a Deadman Wonder Band (DWB) com uma outra banda chamada Fade. Curti demais demais. ENJOY!

Abertura de Deadman Wonderlan - DWB Feat Fade - One Reason


Baixar o mp3!
Espero que tenham gostado dessa dica de música e em breve estarei fazendo uma matéria sobre a trilha sonora de Fullmetal Alchemist. Lembrando que logo teremos de volta a Tokyobit Vlog na sua 3ª edição trazendo o tema DIGIMON e depois disso tentarei gravar periodicamente a Tokyobit Express, uma versão mais rápida da coluna semanal, assim teremos mais conteúdo em vídeo para divertir o domingo de vocês. Lembrando que, qualquer informação mais detalhada sobre animes e mangás, tenho um outro blog para fazer a diversão da garotada, a orientalshow.org. Por lá podem pedir a matéria que quiserem que eu assumo de correr atrás!
Um abraço a todos e Sayonará!

1 comentários:

André Luiz Oliveira 31 de julho de 2011 21:08  

Muito boa postagem. A música deu saudade da época New Metal. heuheuhe

Comecei (e terminei) de ver o Fullmetal esses dias. Trilha ótima também. *-*