25 julho 2011

Indie Game Music #13 - Main Hallway

Alô galera!

Jogos que são populares certamente são uma boa base para desenvolvimento, com suas idéias prontas, torna-se bem mais prático criar idéias novas em cima de uma jogabilidade já existente. No quesito ação-plataforma, uma das séries que mais ganhou fama foi sem nenhuma dúvida Megaman X, com sua gameplay simples, rápida e divertida, ela conquistou muitos gamer facilmente. Aproveitando os conceitos e estilos usados nessa franquia, A.R.E.S Extinction Agenda surgiu, pelas mãos do Extend Studios

Uma rápida olhada e é fácil ter certeza de onde o jogo tirou sua inspiração, tanto de gameplay como arte. Apesar de ter essa semelhança, A.R.E.S foi além do básico, usando sistemas de coleta e criação semelhantes a Devil May Cry, além de um sistema de tiro, lembrando jogos de FPS, mas em 2D, o que o torna um jogo bem interessante.

Tendo muitos aspectos a citar, mas deixando boa parte de lado, é importante frisar o quanto sua trilha sonora é boa, com uma pegada Rock, com variação entre Progressivo e um estilo meio Funk Metal, uma boa pedida pra um jogo de ação como esse.

Apesar de realmente ser um bom jogo, sua única crítica foi ser pequeno, mas pelo que ficou claro, é apenas o primeiro de uma série, o que deixa bastante espaço para novidades.



Baixar o mp3!

A.R.E.S Extinction Agenda Gameplay

0 comentários: