24 junho 2011

Friday Crap #17 - Isso é desnecessário, p0#a

Sabe quando você precisa entregar um trabalho com 10 páginas e quando termina percebe que só tem 5? O restante é o que nós chamamos de "encher linguiça" - ou encher de coisas desnecessárias.

Não é só na nossa linda vida escolar que isso acontece pois os programadores e criadores de jogos também adoram usar da criatividade para aumentar a vida útil de um game.

Nesse episódio você descobre algumas das coisas mais desnecessárias que já passaram pelos consoles de Panda, Juunin e Bubbles!


3 comentários:

Azure 24 de junho de 2011 22:09  

Na minha reles concepção, na verdade em Matrix, a pílula azul era só pra parecer existir uma outra opção, ela era na verdade um viagra, e, se o Neo tomasse ela, o Morpheus ia chantagear ele, forçando-o a tomar a vermelha, fazendo-o ficar no mesmo patamar do Prof: Carvalho, que vocês esqueceram, por sinal.

Em Need for Speed Undergroung 2, o som serve apenas como enfeite nos eventos de foto, que dão dinheiro fácil, onde você pode posicionar seu carro em diversas possíveis câmeras, para sair na capa de uma revista qualquer.

Mas.. Você quer jogar o jogo da bolinha?

Anônimo,  25 de junho de 2011 02:38  

Vocês são um blog sobre música e falam mal de bardos...

Poisony,  27 de junho de 2011 16:37  

Anônimo polemizou!