30 maio 2011

Indie Game Music #9 - Rain Rain Windy Windy

Olá galera!

Como já disse antes, existem jogos para qualquer tipo de proposta, não importa qual ela seja. Se ainda duvida disso, conheça World of Goo. Esse é um jogo que foi desenvolvido pela 2D Boy, um estúdio independente fundado por Kyle Gabler e Ron Carmel, e que foi lançado para WiiWare e Windows. Não acho que realmente tenha acontecido assim, mas imagino que a idéia pra esse jogo deve ter saído de um deles ter um hobby de empilhar meleca de nariz, por que, acredite ou não, essa é a proposta do jogo!

Usando os objetos e/ou criaturas dados previamente, seu objetivo é empilhar Goos(Melecas) de forma a criar um caminho para um cano, existente em algum ponto do cenário, simples não? Sério? Não mesmo. O joguinho bonitinho realmente se leva a sério, existem diversos estágios nos 4 capítulos, cada um com uma proposta inovadora, sempre que achar você que é melhor que o jogo, ele te dá um tapa e te derruba novamente, trazendo inúmeros desafios.

Com gráficos coloridos e bonitinhos, bons para um jogo independente, World of Goo inova bastante, pois é capaz de render boas horas de diversão e/ou dores de cabeça, o que de certo ponto é remediado pela trilha sonora, que, por algum motivo, é até épica demais para um jogo do seu porte, mas com isso, faz dele uma ótima aquisição.



Baixar o mp3!

World of Goo Gameplay
Site Oficial (Demos Disponíveis)

1 comentários:

prcsdark 4 de junho de 2011 13:47  

a trilha desse jogo é gostosa de se ouvir...

ja assistiram essa série???
sente a musica!!
http://www.depoisdotrampo.com.br/2011/05/fas-criam-versao-pesada-do-tema-de-game.html