06 maio 2011

Friday Crap #10 - Traumas

Todos os gamers já passaram por um trauma relacionado ao maravilhoso mundo dos jogos eletrônicos – seja uma mãe que adora chutar a tomada ou um amigo extremamente mala que joga melhor que você.

Neste episódio, acompanhe Panda, Baltar e Bubbles revelando seus respectivos traumas de infância e adolescência até serem interrompidos por um ataque repentino…


Baixar o mp3!

4 comentários:

Azure 6 de maio de 2011 21:51  

Só tenho UM trauma com games na infancia, e, por mais incrível que pareça, foi com Chrono Trigger.

Me lembro bem, estava na casa da minha avózinha querida, meu irmão estava a lutar com o temível e assustador Lavos. Foi-se boa parte da luta, e, durante a forma final do chefe, de repente, falta luz, meu irmão dá um grito e eu saio correndo tremendo de medo, pois tinha por volta de 7 anos e era uma muleque medroso u.u

Acho que foi a minha única experiência ruim com jogos, teve outras, mas nenhuma tão marcante.

Dariek_12 7 de maio de 2011 11:32  

fala garela,quando um de voces falou que perdeu o baralho de pokemon,lembrei de quando eu era menor,todo mundo daqui de perto jogava yu gi oh,acho que fui um dos unicos que a mae nao jogo o baralho fora por achar que era coisa do demonio(engraçado que o meu tinha muitos montros tipo demonio e trevas)suahsuahsuas
valeu ai,continuem com esse bom trabalho

victor wichan,  8 de maio de 2011 03:06  

lembro q meu master system tinha a fonte ruim, muitas vezes nos castelos do alex kidd o video game desligava. Isso era de deixar muito puto.

vlw galera.

se puderem leiam meu e-mail no podcast de vcs.

KroNus 11 de maio de 2011 21:22  

Eu até pensei em comentar meus traumas, mas eu vou me contentar em dizer que eu nunca consegui os 150 pokemons.. NAO TINHA COMO CAPTURAR TODOS, TINHA POKEMON FALTANDO NO CARTUCHO!!!


e o final foi genial ahauhauaha
só quem já visitou a casa de vcs sabe como essas cenas são frequentes uahaua

Gratz!