06 fevereiro 2011

[tokyo bit] - Berserk - Tell Me Why - Violão

 
Fala galeraaaa! Domingo dia de farra, de descanso, de marasmo, de balada ou dia do que você quiser! Para mim é dia de jogar Super Street Fighter, arrebenta Cammy!
Hoje no post teremos muitas coisas legais, um mega post de domingo para você espantar a porcaria do tédio... Ou não!
Visite o Garotas GeeksSemana passada, eu - o Baltar (ou ex-Daniel como preferirem) -, gravei um podcast com as meninas do Garotas Geeks falando sobre... PODCASTS! Isso mesmo. Na verdade foi mais um papo de bar, uma conversa descontraída para livrar as pessoas - de bom coração - do chamado tédio.
No podcast colocamos os prós e os contras dessa mania que o Violão de 8 Bits já aderiu a mais de um ano. Se você quer ouvir essa coisa de louco clique aqui e ENJOY! Meninas, adoro vocês!
O blog Garotas Geeks é um "santuário" - nerd/geek/freak (brinks!) -onde você encontra toda informação sobre filmes, games, tecnologia, anime, curiosidades e tudo referente a cultura pop inútil, ou não. E melhor que isso, é um blog escrito por GAROTAS! Tudo que você sempre quis! Ao menos era tudo o que EU queria! Vale a pena conferir!
Depois da farrear no podcast alheio estava na hora de voltar pro trabalho, ou o Sr. Juunin - DITADOR RUSSO ESCANDINAVO - me prenderia no tronco e arrancaria meu couro.
E para mostrar trabalho resolvi trazer pra vocês um tema de abertura muito divertido de uma das séries mais FODAS que ja se teve notícia no Mundo. Eu falo de - Suspense - ... BERSERK! (Tá eu sei, tava escrito no título do post.).
O importante é: Esse é um tema divertido e muito aleatório - diga-se de passagem. Na realidade, Berserk é uma série que fala sobre demônios, castelos, reinos e muito, muito sangue! A abertura quebra um pouco essa coisa amaldiçoada que a animação representa.
Veja agora a versão original da música de abertura:


Baixar o mp3!
A série não é uma animação/mangá que você pode assistir com sua sobrinha ou netinho de 8 anos. É uma animação pra macho! Sangue, mutilação, sexo e tudo mais. Um festival de selo vermelho e tarja preta. Apesar do festival de picadinhos humanos, Berserk é um série com uma história sensacional. Se quiser saber mais sobre essa obra de arte é só acessar o nosso querido amigo Wikipédia, clique aqui.
E agora vamos para a versão de fã. Foi difícil achar uma versão de fã legal, confesso. No entanto sou guerreiro - sou praieroooô - e não desisto NUNCA! Navegando pelo mar de mídia televisiva - WTF? - encontrei um video até que legal, espero que gostem. Fiquem agora com o soundmashvagrant tocando no violão "Tell Me Why" da banda Penpals, a abertura de Berserk Animation. ENJOY!


Baixar o mp3!
Espero que vocês tenham gostado. E eu vos aviso: FIQUEM DE OLHO NO BBB VIOLÃO DE 8 BITS!
 Muita coisa nova chegando, muito conteúdo próprio e novidades a dar com pau! Lembrando que o Videolog número 2 da Tokyo Bit está quase pronto e muita surpresa vem por aí!
E para quem ainda não viu o videolog da Tokyobit #01 clique aqui. (BECK MONGOLIAN CHOP SQUAD).
Vamo embora que já trabalhei demais nesse domingo, ainda tenho que jogar Super Street Fighter IV!
CAMMYYYYYYYYY!!!!! S2 FOREVER!

3 comentários:

Azure 6 de fevereiro de 2011 17:09  

lol.. Essa música nem parece anime, me recordo dela de algum lugar.

Berserk é um grande anime, famosíssimo, mas nunca assisti até hoje.

(obs: Perdão o atraso no post, por algum motivo os emails que mandei pro Juunin já voltaram 2 vezes, já reenviei e espero que dessa vez chegue^^)

Baltar 6 de fevereiro de 2011 17:13  

Liga não Azure, fotos pornográfica ocupam 85% da caixa de mensagem do Juunin. Mas ele ta se tratando e agora ta tudo bem! *_* HSAUHSAUHS

Poisony,  9 de fevereiro de 2011 04:09  

Tell me what, tell me what...

Nostalgia pra mim essa música, ficava na extensa playlist de mp3 de anime que tocava na locadora em que eu jogava pokémon tcg. Nem lembrava que era de Berserk!