25 fevereiro 2011

Friday Crap #1 - Fliperamas

Saudações, violonautas!

É com grande prazer que eu (Panda) e meu grande amigo Baltar (Daniel) estreamos nessa sexta feira tão bonita a Friday Crap! Uma tentativa de falar sobre games e música em forma de videolog semanal, sempre com bom humor e uma boa dose de porcariada, pra variar.

Nesse episódio piloto, relembramos os bons tempos dos arcades, ou fliperamas e algumas histórias envolvendo mulheres, curtição e muita balada nossos jogos prediletos de infância e nossas experiência nos fliperamas Brasil afora!

Assistam, comentem - aqui e no youtube -, cliquem em "gostei", divulguem no twitter e tudo mais!Esperamos que gostem!



Pra mandar sua história pra gente, já sabe né? Ou, se não sabe, clique aqui! Mande-nos sugestões, dicas e idéias pra próximos episódios! Valeu!

3 comentários:

Azure 25 de fevereiro de 2011 12:45  

kkkk
WTF o Juunin no final ali?

A última vez que joguei Fliperama foi num shopping com uma galera do meu colégio, fomos ownados horrivelmente no Pump e gastamos mais dinheiro do que devíamos.

Essa parada de pegar dinheiro da mãe eu fiz uma vez, peguei o dinheiro do pão e fui jogar Gran Turismo na locadora da esquina, mas até hoje ninguém sabe XD

kyuu 25 de fevereiro de 2011 19:09  

cara, eu ainda vou no fliperama até HOJE!! Sempre que posso, adoro jogar um House of the Dead ou um Daytona USA. O que mais me chama a atenção nisso tudo são as cabines, os controles diferenciados, aquele clima 80-90tista.

Fliperama da estação de Metro Tietê é maravilhoso, e sempre está vazio. Para os que moram em são paulo, tem também aquele próximo ao Metro Liberdade, não é tão limpinho e talz mas, vale a pena jogar um pouco lá.

Outra coisa Baltar/Panda, gostaria de ajudar pra fazer uma vinheta pra vocês!! Só preciso da autorização xD

Qualquer dia apareçam por aqui pra fazermos uma matéria sobre!! =DD

o/

Panda. 27 de fevereiro de 2011 00:53  

valeu gente!
e ó, kyuu, aceitamos sem pestanejar a oferta hahaha