09 janeiro 2011

[tokyo bit] - Sousei no Aquarion - 1ª abertura - Violão

 


Galera do mal! Que saudade de vocês! Estive um tempão fora e acabei deixando vocês sem a coluna semanal.
Quero que vocês não chorem mais, pois, com muita garra, volto cheio de novidades para deixar 2011 tinindo para vocês!
Primeiro preciso agradecer os comentários e as visualizações do Tokyo Bit Video Log, e já adianto a vocês que teremos muito mais videos da Tokyo Bit em 2011 e mais uma novidade a partir da semana que vem - segredo por enquanto. ( Quem ainda não viu o 1º video log da Tokyo Bit clique aqui ).
Agora vamos falar sobre algo construtivo, trilha sonora de animações japonesa! E hoje trago uma trilha sonora bem bacana, trata-se de Sousei no Aquarion, um anime tão complexo e cheio de detalhes que arde o olho. Uma história bacana mas cheio de nós para desenrolar, e nem sempre são desenrolados. Você precisa prestar muita atenção em cada detalhe. Porém, para compensar a complexidade da história, temos uma qualidade gráfica espetacular nas lutas dos Mechas (robôs gigantes) e uma abertura muito bacana, uma música que curto muito. Veja a baixo a versão original da abertura:





Baixar o mp3!

Confesso que tive vontade de assistir esse anime só por causa da abertura, porém, não tive paciência de assistir os 26 episódios da série, parando no episódio 7. Muita trama e caos pra minha cabeça.
Agora essa música, empolgou várias pessoas a tocarem. Vi diversos videos de várias pessoas cantando e tocando essa canção, no entanto, uma versão de fã me chamou muito atenção. Não sei qual o nome do cara que toca esse violão, o video está com pouca especificação, no entanto sei que ele toca divinamente, fiquei rodando o video várias e várias vezes, espero que gostem, ENJOY!


Baixar o mp3!
 
Por hoje ficamos aqui. Não esqueçam que semana que vem tem novidades! Não deixem de acessar diáriamente o blog e de escutar e divulgar o nosso podcast. Agradeço muito a vocês.
Sayonara!

1 comentários:

Azure 9 de janeiro de 2011 21:04  

Confesso que curti mil vezes mais o arranjo do carinha, ficou muito bom!