12 janeiro 2011

Marvel Vs. Capcom 3

Olá grandes amigos! Há tempos que não falo com vocês!

Ainda lembram do bubbles?

haha, espero que sim! E hoje não estou pra falar de música, então vim comentar com vocês sobre o Marvel Vs. Capcom 3, lindo lindo, que está pra sair *-*

Eu já sou fã da série desde o primeiro, aposto que muitos jogaram no fliperama, outros em emuladores, mas quem nunca jogou Marvel Vs. Capcom? Um clássico dos jogos de luta!

(Vejam todos os videos, compensa demais, e vai levar só uns poucos minutos!)

Sabe, um fã doido por Megaman como eu... Sempre quis ver o Zero num jogo de luta:



LINDO! Arrepia de ver esses combos e tudo mais. Repararam nos cenários e tudo, o quanto tá fudido, bonito e talz?

Quem jogou SFIV? Lembra da Crimson Viper? Char. nova fortíssima, belíssima:



Enfim, isso que eu só falei da Capcom, que aliás, fez uma seleção provocante e épica, que conta com, Além do Zero e da C. Viper, com Chris, Wesker, Dante, Tron Bonne, O carinha do Ghouls'n'Ghost, o AMATERASU (okami *0*) além dos queridos Ryu, Chun Li, Viewtfull Joe, etc.

Aliás, eu tenho que mostrar o Amaterasu *-*



Reparem que o Zero é mais pra pancadaria, assim como a C. Viper. O Amaterasu é um tipo de char um pouco mais 'mago', um tipo bem visível no carinha do Ghouls'n'Ghosts. Outra coisa, pra quem conhece G'n'G: Ele atira as lanças, facas, machados, foices, ganha e perde armaduras (especial e após tomar muita damage, respectivamente) MUITO FODA! DEMAIS!

Logo logo falarei sobre com o que a Marvel conta, novas classes de Diablo 3 e outras porcarias que mereçam destaque. Morre, Diabo!

4 comentários:

André Felipe,  12 de janeiro de 2011 00:39  

Caraca, que muito foda o ZERO.

Anônimo,  12 de janeiro de 2011 08:06  

na verdade não é "o" amaterasu mas sim "a" amaterasu.
apesar de pouco aparente é uma fêmea tanto na cultura nipônica quanto no jogo. anyway, ótimo post =D também estou ansioso pra pôr minhas mãos nesse game. ^^

Tutch 12 de janeiro de 2011 10:14  

Eu não gostei muito do visual do Marvel vs Capcom 3, mas tenho que admitir que tá foda. E o Zero, pqp, tá muito ownante.

Azure 12 de janeiro de 2011 13:08  

Também tem o Dante auhauhauah

Welcome back Bubbles