14 janeiro 2011

Final Fantasy XIII-2: OMGWTFBBQ



Final Fantasy XIII foi para muitos (principalmente para este que vos fala, Kyuu) a maior decepção do ano de 2010 em relação à lançamentos, em relação à games, em relação à vida. Mas aparentemente nossa querida Square-Enix pareceu ignorar todas as críticas (muitas deveras construtivas) e nessa terça-feira, registrou através da empresa “Corporation Service Company” (efetuou registros para Square anteriormente, como o de Front Mission Envolved, Mind Jack, Nier e Gun Loco) o domínio finalfantasy13-2game.com , fazendo com que os fãs começassem a especular.

Por enquanto nada mais é que somente um nome e não houve declaração oficial da Square sobre o caso ainda, porém vale citar que na próxima semana acontecerá o “First Production Department Premiere” que mostrará os novos projetos da empresa. Diferentemente do próprio FFXIII, nossa esperança (Hope, entendeu?) é a última que morre então vamos ver no que dá.

O que vocês realmente esperam dessa possível nova aventura? Valeria a pena investir novamente em algo que recebeu críticas extremamente duras de todos os lados mas teve um alto e contraditório número de vendagem? Com toda sinceridade, minha única vontade de jogar esse protótipo de simulador de visual novel é contra a parede, pra bem longe do meu PS3 (drama). Mas quem sabe dessa vez não sai um JOGO (drama²).

Tenham todos um ótimo dia!!!

3 comentários:

Azure 14 de janeiro de 2011 18:02  

Definitivamente, é uma decisão contraditória, FF13 não foi um dos jogos que realmente me impressionaram, foi sim um bom jogo, mas podia ter sido melhor.

Talvez a Square esteja tentando algo mais ousado ao investir novamente nesse jogo.. acredito que exista a possibilidade de conseguirem fazer algo bom, mesmo não sabendo de muito sobre a história de FF13.

Rafael A.,  14 de janeiro de 2011 20:53  

Com a morte do nowloading vocês pretendem lançar noticias de games também? Se mal tem post de musica (por não ser tão popular e dificil de achar conteudo) espero que de games não tome mo mesmo rumo do nl de querer alcançar o mundo e morrer na praia.

GlauberC 16 de janeiro de 2011 09:38  

eu ñ joguei FFXIII, nem tenho PS3, mas eu li a crítica e a grande maioria falava q o jogo não honrava a série, mas talvez a Square tenha aprendido com seus pecados e talvez agora faça um jogo epicamente épico, ou não...