08 novembro 2010

Bit Studio #13 - Triscaidecafobia


Aí galera! Estamos aqui novamente com mais um podcast (gigante) Bit Studio!

Neste episódio ouça a magnífica trilha sonora de Grim Fandango enquanto Juunin, Panda, Baltar e Lika discutem sobre o halloween com uma semana de atraso!

Acompanhe nossa jornada passando por músicas de Nights, Resident Evil, Rule of Rose e Portal, culminando no fantástico álbum Blood & Metal inspirado por nada menos que God of War!

Trilha Sonora (6:53m)
Grim Fandango OST
Grim Fandango

Mr. Frustration Man
Tango
Smooth Hector
Swanky Maximino

Versão de Fã (24:55m)
Rule of Rose - A Love Suicide (rogersiver)
Resident Evil 2 - Save Room (AlesandroX)
Ragnarok - Niflheim Theme (klawdstraif)
Nights - Dreams Dreams (delldongo)

Batalha das Bandas (44:08m)
Portal - Still Alive
Missflag
Flora

Dica de Álbum (57:49m)
Blood & Metal
Blood & Metal
Shattering the Skies Above (Trivium)
Raw Dog (Dream Theater)
My Obsession (Killswitch Engage)
The Throat o Winter (Opeth)

Leitura de e-mails (78:12m)




Para baixar o mp3, clique aqui.

Links

7 comentários:

kyuu 9 de novembro de 2010 00:21  

Maravilhoso como sempre =Dv

ze 9 de novembro de 2010 13:40  

Muito bom, só faltou falar do Amnesia: the Dark Descent.

Rudá Matheus 10 de novembro de 2010 09:45  

Fui traido pelo google reader e não recebi (ou estava muito louco e não percebi) o feed do podcast passado o numero 12, escutei esse que alias está muito bom como sempre, e na leitura de emails não estava entendendo nada O.o, baixando o programa passado...

Regiz,  10 de novembro de 2010 10:00  

Trilha de Halo chuta pra longe a RDR.Minha opinião de merda é claro.Não fiquem bravos com meus emails.Um pouquinho de trolagem não faz mal a ninguem.Valeu galera,e obrigado pelo Spoiler,pq até agora não vi nenhum Spartan em Halo:REACH,mais se minha xara falo que tem então logo logo deve aparecer.Abração e Z/L é nóis....

bruelifer 10 de novembro de 2010 16:21  

Olá, pessoal!
Mais uma vez o programa foi excelente, e apesar de ter jogado poucos jogos comentados no cast, consegui entender tudo que vocês falaram. Quanto ao soundtrack de DoW3, minha faixa preferida é Even Gods Cry, na qual a música brinca com a história de Kratos.
Enfim, parabéns pelo trabalho e até o próximo programa!

Alexo Maravalhas 13 de novembro de 2010 20:31  

Putz, trilha de Grim Fandango é "só" genial. Muito fã. O estilo inicial é o bibop :) Mas tem um pouco de mistureba, sim, inclusive ótimos metais mexicanos, né? Grim Fandango, aliás, volta e meia algum programa de humor usa como trilha. Já vi CQC, por exemplo, usando direto.

E sobre "qualidade" de música, quando se fala em trilha sonora, isso é totalmente relativo. Tem trilhas muito chatinhas de se ouvir autonomamente, mas que funcionam excelente como "BGM". E vice-versa, quando a trilha tem vida própria fora do jogo, mas como trilha não funciona tanto. Cada um, cada um. :) Abraços aí

Max 18 de novembro de 2010 14:59  

Muito bom o cast! Parabéns! Vou sugerir as músicas do Silent Hill Shattered Memories. Especialmente "Acceptance (ft feat. Mary Elizabeth McGlynn)"

Abraços!