22 outubro 2010

[Panda Records] Ultranomicon - Vampire Killer



Boa sexta feira galera! Semana cheia de novidades no V8bits, dois novos Guitar Heroes, equipe cheia. É assim que eu gosto! Sejam muito bem vindos e a gente combina uma noite de gamão, super trunfo e cerveja preta pra comemorar!

Back on earth, hoje a gente vai escutar um pouco de Castlevania! Sim, de novo um super clássico dos video games, que ganha um novo fôlego toda vez que sai uma nova sequência da franquia. E não foi diferente com o novíssimo Lords of Shadow. Com uma inspiração vinda dos novos jogos de ação em terceira pessoa (principalmente God of War, na minha humilde opinião), o novo Castlevania promete e já está cumprindo aí a função de ser O jogo dos próximos anos.

A trilha sonora é sempre um caso a parte quando falamos de Castlevania. Sempre inovando e, isso é importante, inovando MUITO bem, a trilha sonora se modifica a cada jogo, mas algumas músicas sempre marcam presença. Uma dessas aí é Vampire Killer, obra de Kinuyo Yamashita e que tá sempre voltando em releituras da original.

A banda que nos brindará com uma nova versão dessa que, pra mim, é uma das melhores músicas da história dos games, é a Ultranomicon! Mais uma da categoria (cada vez mais recorrente) One man band, formada Garret Williams e seu fiel escudeiro, o Cymbal Monkey.

Ao melhor estilo guitar destruction, Ultranomicon tem um estilo bastante marcante. Nas versões da banda, o interpréte transforma fácil o feeling das músicas. Os sons sintetizados, a bateria ao melhor estilo Heavy Metal e os momentos reservados pra botar pra fud** na guitarra mostram com clareza qual é a intenção e qual o sentimento que ele quer transmitir em seus arranjos.

Não precisa nem dizer mais nada. Vejam e se arrepiem. Vampire Killer de Ultranomicon!


Baixar o mp3!

Myspace
Facebook
Download do Álbum
Download do EP

1 comentários:

Azure 22 de outubro de 2010 20:29  

*Headbang*
Muito bom!!
Esse "remix" mostrou tudo o que Castlevania queria mostrar, com certeza, claro que devido aos limites, tudo ficou bem mais restrito nos jogos, mas se pudessem, teriam feito bem desse jeito, metal na veia XD