29 outubro 2010

[Panda Records] Insert Coin to Continue - World of Warcraft Legends



Salve galera do meu coração, tudo no esquema?
Panda Records de volta nessa sexta feira que sucede e antecede feriados (como eu adoro esse calendário, viu!), com muito sol e calor e gatinhas na praia.

Viciados em MMORPG de plantão: essa daqui é pra vocês. E, por falar em MMORPG, que tal lembrarmos daquele que virou febre, sucesso estrondoso, absurdo de vendas, uma vida à parte da realidade, um mártir na história social americana e um arauto do apocalipse iminente?! Sim, World of Warcraft é tudo isso! - menos os dois últimos.


Criado pela Blizzard (é, aquela empresa safada e sem vergonha que fica fazendo a gente esperar que nem trouxa por Diablo III, por Starcraft, por expansão e pelo diabo também), WoW virou fenômeno em pouquíssimo tempo. Talvez pelas inúmeras possibilidades in-game. Talvez pela quantidade de jogadores e de quests possíveis. Talvez pelo sistema de classes e de raças. Talvez por um monte de coisas, mas isso nem importa pra gente. O que nos diz respeito é a trilha sonora.

A exemplo dos consagrados jogos de estratégia antecessores de WoW, a Blizzard investiu pesado em uma trilha épica, apostando em nomes já conhecidos da produtora: Jason Hayes, Tracy W. Bush, Derek Duke e Glenn Stafford, nomes que já foram parceiros em outros jogos, como Starcraft e Diablo.

Com esse conjunto de músicas bastante diversificado, a infinidade de possibilidades dentro delas foi aos poucos sendo enxergada por bandas desse mundo afora. Uma delas foi a Insert Coin to Continue. Banda das longínquas terras de Hollywood, fã assumida da Blizzard e de seus jogos (e, com certeza, não tão fã assim da política de demorar 10 anos pra lançar um maldito jogo) que resolveu dar a sua cara pra essa trilha.

O trabalho de Mattieu R. se estende à outros jogos: Warcraft II, Zelda, Mario e Casltevania. Vale a pena dar uma conferida.

Chega de conversa. Confira o som da banda você mesmo! World of Warcraft Legends!


Baixar o mp3!

Myspace
Myspace Temple of Sonic Arts (banda paralela)

1 comentários:

Tutch 30 de outubro de 2010 19:52  

Cara, que massa.

Como ex jogador de WoW (curei-me do vício após várias sessões de descarrego)eu curti e ainda curto a trilha sonora dese jogo. Mesma coisa com Starcraft e Warcraft.(tenho parte delas no meu Mp4)

Se eu não me engano, essa é a opening do WoW Classic.