24 julho 2010

[tokyo bit] My Soul, Your Beats! - Abertura - Angel Beats!



Sábado, Sábado, Sábado! Depois de um tempo sem dar uma passadinha aqui estou voltando com força total. Mas sabem como é, na semana anterior ao dia 11 de julho precisei arrumar as coisas pra viagem do dia 11, dia 11 fui pro evento Anime Friends com o pessoal do Violão de 8 Bits pra cobrir o SP Game Show e depois dia 18 voltei ao evento como caravanista pra levar o pessoal da minha cidade pro evento, então essas semanas foram complicadas, mas, pode engolir o choro que to de volta galera do mal!!

Hoje trago a vocês duas versões de fã que eu achei muito legal. A musica em questão é
"My Soul,Your Beats!" do anime Angel Beats! que achei de certa forma interessante. Angel Beats é de autoria da companhia de Software chamada Key que desenvolveu animes como Clannad, Kanon e Air - animes com um pouco de comédia, romance e drama de chorar.

Angel Beats tem uma história completamente maluca que coloca em cheque assuntos como vida, morte e a existência de Deus. Tem muita ação e uma trama bem bacana, possui personagens bem trabalhados e um traço bem meigo que é mesclado com batalhas e sangue.
É eu disse que era interessante...
O que mais eu achei legal, foi a abertura. A melodia de piano da música original, mesclado com a voz da cantora trouxe-me um momento bem confortável e acabei viciando nessa música e olha que eu não consigo explicar exatamente o porquê. Só sei que gostei muito da abertura e decidi dividí-la com vocês trazendo essa maravilhosa versão em piano do usuário 63maou1 que fez uma performance muito legal dessa abertura.


Baixar o mp3!

Aproveitando a deixa, eu adorei também essa versão da música em guitarra, tocada pelo usuário StrangeJam que tocou maravilhosamente esse tema.


Baixar o mp3!

Veja o video da abertura original clicando aqui.
Espero que tenham gostado dessa abertura, semana que vem trarei mais aberturas diferentes para vocês se esbaldarem com as versões de fã.

2 comentários:

Maira 24 de julho de 2010 18:08  

Muito dahora e gostosa a música!!
mas não consegui ouvir a segunda versão q vc pois.
Ahh o anime dark evil mesmo O_O auhauhaua

bjos Maira

Azure 25 de julho de 2010 22:21  

A abertura de Angel Beats é bem legal, gostei da primeira, no piano, a segunda eu achei um pouco forçado, não curti muito.