14 julho 2010

Street Fighter IV - Guile's Theme

Boa quarta feira, gente de bem!

Esfriou por aí também? Aqui tá um frio do cara***...mas enfim, vamos ao que interessa: Street Fighter IV!

O jogo que marcou esse retorno mágico da franquia de jogos de luta de maior sucesso no mundo caiu nas graças da galera dos confins do universo exatamente por isso: o regresso e a proximidade com os primeiros jogos, principalmente o Street Fighter II, com o estilo de luta 2D, utilizando-se do 3D só em momentos de tensão e emoção com os especiais bonitos *-*

O resultado esperado é exatamente o que está sendo. Os produtores da série quiseram e conseguiram agradar tanto os fãs que jogam MUITO tanto aqueles que jogam bem pouco, casualmente. Pra mim, esse foi e voltou a ser o grande diferencial da série Street Fighter.

Infelizmente, algumas coisas podiam melhorar. A forma como foi explorada a trilha sonora original na minha opinião foi um pouco fraca. Bem que eles podiam ter fugido um pouco dessa coisa eletrônica e artificial...mas ah, é só uma opinião. D:

Dentre esses temas todos que Street Fighter consagrou pra posteridade, um deles é o do Guile. É exatamente esse que fica pra você hoje! Curta aí a versão na bateria de Dean Minerva do tema do soldado americano bombado, mal e com o cabelo que ainda não saiu dos anos 80!


Baixar o mp3!

4 comentários:

everTOM 14 de julho de 2010 14:44  

maravilha fikei fascinado q batera foda meu !!!! fui jogar street depois do video ^^

Azure 14 de julho de 2010 19:55  

Nossa, que foda!!
Esse se garante na batera, ainda mais tocando game music.
Tema do Guile é muito foda, mas o melhor ainda é o do Ryu, seguido pelo do Ken.

Panda. 15 de julho de 2010 02:00  

Concordo, Azure.
Os dois melhores temas de Street Fighter e nessa ordem aí mesmo!

Aliás, como você comentou, como é legal ver alguém com tanta segurança no instrumento que toca. Um cara que sabe o que tá fazendo, tira o máximo de sua habilidade nos arranjos e talz mas sem virar aquela famosa punhetagem.

Que bom que gostaram! :D

Azure 27 de julho de 2010 21:26  

Aí maluco, o video saiu do ar