13 julho 2010

Blazblue - Rebellion (Ragna's Theme)

Povo do meu coração! Tudo beleza?

Antes de mais nada, as novidades e avisos. Dia 11 de julho (vulgo domingo passado) este Panda que vos fala, Juunin, Baltar e Felipe (irmão, cameraman e convidado especial) estiveram na SP Game Show - evento que ocorreu no Mart Center, junto com outros dois: Asia Fest e Anime Friends.

Fizemos uma cobertura de várias bizarrices e coisas interessantes também por lá e em breve uma matéria completa sobre todo o ocorrido estará à disposição! Por conta disso também, houve um atraso no processo de edição do Bit Studio #7 que vai sair com um leve atraso! Sorry guys! D:

Bom, enquanto isso, bora curtir um Daisuke Ishiwatari? (no caso da trilha sonora, Daisuke E Yoshihiro Kusano)

De volta as telas dos games com o jogo Blazblue (injustiçado e criticado pra cara***, porém eu gosto bastante), Daisuke praticamente deu continuidade ao trabalho desenvolvido durante Guilty Gear: tanto na trilha sonora, personagens, gráficos e etc os jogos são bem parecidos. Exceto pela jogabilidade, bastante criticada - mas que pra mim é divertida pra caramba, só que em um formato diferente.

Quer sentir essa proximidade entre ambos você mesmo? Saca só então o tema de Ragna, esse rapaz simpático aí do lado (te lembra alguém?) tocado explendidamente por CpxAzn, no youtube.



Curtiram? Pra baixar a Tablatura para Guitar Pro 5 junto com o mp3 da música é só clicar AQUI! Adios, compadres!

2 comentários:

Azure 14 de julho de 2010 19:53  

Oh véi muito legal essa música!!
Joguei BlazBlue uma vez num notebook dum colega meu, é bem legal e divertido.
Não cheguei a conhecer muito bem os personagens nem seus temas, mas se é do Daisuke Ishiwatari pode-se esperar muita coisa.

Wesley Pires 15 de julho de 2010 10:23  

Ah pessoas, devo dizer que não curto jogos de luta, até conhecer Blazblue. Alem de lutas bacanas, a história é excelente, bem facild e entender e ao mesmo tempo com uma certa profundidade.
Daisuke Ishiwatari ao meu ver alcançou o ápice na OST de Blazblue, e Rebellion, juntamente com Susano'o (tema de Hakumen) são as minhas musicas favoritas.