12 junho 2010

[tokyo bit] Goodnight Julia - Inside Theme - Cowboy Bebop (Piano e Saxofone)

 



Sábado, dia 12 de Junho. Dia dos Namorados, dia do amor, dos carinhos, dos apaixonados.
É claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco. Muitos de vocês, iguais a mim, passarão o dia 12 de Junho solitários, assistindo HBO, ou SBT com um litro de Coca-cola na mão e um saco de bata Ruffles na outra, só assistindo a mesma ladainha romântica que passa todos os anos. Porém, muitos de vocês estarão nas nuvens, só se preparando para ficar o dia todo juntinho com aquela pessoa que ama. Assistirão o programa da Xuxa juntos, comprarão coxinha na rodoviária juntos, sairão de mãos dadas pelas ruas para comprar o presente um do outro nas Casas Bahia. Escreverão bilhetinhos um para o outro e no final da noite após comer um delicioso lanche na Lanchonete do Carlão, irão namorar noite a dentro no terreno baldio da vizinha que tem uma arma de chumbinho só para espantar os intrusos.

É com muita honra que faço uma homenagem a todos os namorados apresentando uma das melhores canções românticas que eu já escutei, a Goodnight Julia, tocada em um dos episódios de Cowboy Bebop. Tirando as músicas de Nat King Cole que são muito românticas, na minha opinião, essa canção tem uma levesa de espírito fantástica que só a série poderia proporcionar. Cowboy Bebop de longe é uma das séries mais legais sobre caçadores de recompensa. Uma ficção que mistura alta tecnologia com a arte do Jazz e da malandragem numa sintonia perfeita, trazendo em muitos epísódios, aquela alma boêmia solitária de um romântico cowboy do espaço (See You, Space Cowboy!). Lembrando que para mim, a palavra romance é uma mistura de sofrimento, solidão, cemitérios e ruinas demonstrando a verdadeira intensidade das emoções. e a degradação de cada sentimento. Por isso, apresento hoje uma canção que, além de romântica, é uma das canções mais tristes que ja ouvi. Essa versão de Goodnight Julia - tocada pelo usuário Zoiechan - está muito bacana. Eu gostei muito dessa versão. Espero que gostem dessa versão de fã de uma das músicas mais românticas já tocadas em um anime. ENJOY!



Baixar o mp3!

E se alguma gata estiver solteira e estiver afim de sair com alguém legal como eu, mande me e-mail, irei responde-lo com o maior carinho...(NOT!)

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

0 comentários: