04 junho 2010

[Panda Records] Falcom JDK Band - Valestein Castle



Salve gente do bem! Só a paz de sexta feira pós-feriado, né não?! Nada melhor que aquela extendida basica de feriado pra já fundir com o fim de semana e fo*** tudo de vez!

E, de volta, após uma semana conturbada aí, com a Panda Records! A coluna que sempre traz uma banda bonita e cheirosa pra galera! :D

Dessa vez, a gente pegou uma recomendação lááá do twitter do nosso amigo da vizinhança, que tem o nick mais simpático do mundo , o ANTIDEUS! Sim, aquele que sempre aparece de vez em outra, comentando e participando do blog com a gente! Primeiramente, valeu por aquele apoio de sempre, ANTIDEUS!

Enfim, ele mandou pra gente um ao vivo da banda da Falcom (aquela empresa japonesa responsável pela produção de clássicos masters tipo Ys e Dragon Slayer), conhecida com Falcom JDK Band. Aí no vídeo eles tão mandando uma versão de Valestein Castle, do Ys III.

Ys é um game pioneiro no mercado japonês, um dos primeiros no estilo RPG, se pah o primeiro. Acabei jogando muito pouco nas primeiras versões, aquelas pra Super Nintendo, com visão lateral e tudo mais. Nas versões pra computador eu joguei um pouco mais, também pelo jogo ter se tornado movimentado pra cacete, com aquela trilha sonora de encher os ouvidos.

Pra quem gosta daquele metal na sua essência, daquelas guitarras fritando em solos virtuosos extremamente rápidos e aquele peso característico dos anos 80, fica a dica desse arranjo MARAVILHOSO de um daqueles temas pegajosos pra caramba, que torna impossível segurar o headbang, de Ys III, por Falcom JDK Band!


Baixar o mp3!

Se você até arrisca um japonês, fica aí a dica do site oficial da Falcom. Bom fim de semana pra todo mundo aí! E ah! Bora escutar o Bit Studio #4, hein galera! Grande abraço!

0 comentários: