13 junho 2010

Bit Studio #5 - For Great Justice



E aí galera! Voltamos novamente mais uma vez again com mais um Bit Studio!

Nesse episódio ouça Juunin, Panda e Baltar conversando sobre a trilha sonora de Alan Wake e Megaman (denovo) enquanto viajam na maionese!

Saiba quem de nós se identifica com uma mulher, qual música de games lembra o Bruce Willis e divirta-se com um dos podcasts mais difíceis de gravar até agora.

Finalmente, se está interessado em fazer parte da equipe do Violão de 8 bits, abrimos vagas para arranjadores! Se estiver interessado, envie um vídeo (youtube) ou mp3 (goear) com uma demo para o e-mail violaodeoitobits@gmail.com.


Para baixar o mp3 clique aqui.

Comentado no podcast:
- Poets of the Fall - Late Goodbye
- São Paulo Game Show
- DrDante89 no youtube e a tablatura
- Comprar o álbum The Megas - Get Acoustic

6 comentários:

Game Sênior 13 de junho de 2010 21:05  

Oliver é foda! Me lembro quando mostrei Super Campeões para o meu pai quando passava na extinta rede manchete. Ele só disse "Só por Deus, tanta barbaridade em um desenho só!" logo depois saiu da sala rs.

Muito bom pessoal!
Continuem assim!

Mano Beto
Game Sênior

Zer0,  16 de junho de 2010 00:30  

Por favor faça um pod cast sobre as musicas de guilty gear
que são fodas de mais!

Regiz,  17 de junho de 2010 09:38  

eae galera.otimo podcast,so que teve um shotgun hit do junin:COD:MW não é da DICE,e sim da infinit ward que agora saiu da actvision e foi para a EA...abraço

Regiz,  17 de junho de 2010 09:58  

ah,mais uma pro junin:vc pediu jogo bom pro WII na e3,toma essa.ZELDA,DONKEY KONG COUNTRY RETURNS,KIRBY,EPIC MICKEY,NBA JAM,METROID:OTHER M.......Os cara voltaram com tudo, fora o 3DS que chutou tudo.abraço a todos e se puder em homenagem a volta da nintendo para o publico hardcore,toca "FAMICOM MEDLEY" do Super Smash Bros Brawl.falou galera

Daniel 1 de julho de 2010 22:42  

O cast ta mto bom. Adorei todas as músicas escolhidas. E gostaria que tivesse Alan wake para PS3.
Ahhh e o sixto sound é o rei do ocremix.

Alexo Mello 1 de outubro de 2010 00:48  

Eu sugiro que o momento "Leitura de e-mail!" seja alterada para "Leitura de mensagem!", já que a gente se comunica de outras formas além do e-mail, tipo: comentários no blog, Twitter, MSN, mensagem astral, sonho, transimento de pensação etc.

É só uma questão de clareza ;)