01 maio 2010

[tokyo bit] Pokémon - Abertura Ocidental (Violino)



Galera do mal! Sabadão é dia do que? "ouvindo os berros ao fundo" Hoje é dia de TOKYO BIT!

Sentiram minha falta? Pessoas, antes de mais nada quero agradecer a todos que escutaram o Bit Studio e comentaram sobre o episódio, fico muito feliz mesmo! E vamos fazer uma corrente. Vamos apresentar o Bit Studio pra UM amigo pelo menos. E os próximos episódios prometem mais informação e risadas do jeito que você gosta! Fiquem antenados aqui no Violão de 8 Bits!

Agora vamos falar de bichinhos! Na realidade vamos falar de Pokémons. Isso mesmo. Alguns de vocês acabaram de fazer uma careta ao ler a palavra POKÉMON e eu não os culpo. Esses monstrinhos tem infernizado a cabeça das criancinhas desde 1997 e conquistou uma legião de fãs malucos e sedentos por jogos, cards e tudo que contenha a "POKEMARCA". Foi uma febre no mundo todo.

Sendo sincero, a primeira temporada desses monstrinhos com poderes destruidores foi interessante e bem maneira. No inicio eram "apenas" 151 criaturas para se capturar e os jogos de Game Boy eram muito interessantes, porém com a entrada dos novos jogos e da nova temporada, a quantidade de bichinhos começou a aumentar e as coisas foram indo pro brejo. Detestei as temporadas seguintes e depois que Ash perde a liga, comecei a gostar menos ainda da série - tá dei um Spoiler e daí? Você não vai assistir mesmo.

O que eu quero dizer é que: Navegando pelos mares do Youtube acabei esbarrando com um video curioso. Um fã tocando a abertura ocidental do Pokémon no violino. O Pirofiliac fez uma versão bem bacana no violino para a música de abertura. Achei isso bacana e decidi trazer pra vocês.

Quando digo que a abertura é Ocidental, quero dizer que a versão que vocês estão acostumados a escutar na televisão - no finado programa infantil da Eliana na Record - não é a original. Foi uma abertura criada para substituir a oficial aqui no ocidente. Quem tiver curiosidade para ver a abertura original clique aqui. De longe é muito mais legal que a ocidental, na minha opinião. E você que ta curioso para ver o video ele está aí em baixo. ENJOY!

Baixar o mp3!

1 comentários:

Matheus290 4 de maio de 2010 14:35  

Ele não para quieto. Me da tontura de ficar olhando ele... xD Mas é legal! Parabéns pro cara!