09 abril 2010

[Panda Records] Battlecake Carnival - Terran's Theme



E aí galera do bem firmeza legal do meu coração! Todo mundo contente e feliz com a sexta feira e é isso aí, é assim que tem que ser!

Quem por aí, por um acaso do destino, se lembra do glorioso game da Blizzard, o já um tanto antigo Starcraft? Se você é um desses viciados em jogos de estratégia (ou em jogos da Blizzard mesmo) você vai gostar da Panda Records desta Sexta feira 9 de abril!

Bem como você, neurótico saudosista viciado em Starcraft, eu também estou no aguardo ansioso (quase morrendo eu diria, mas enfim) do segundo jogo da série. Já foi prometido há algum tempo, e até já saíram trailers, mas nada do game ainda. Contudo, parece-me que o nosso anseio está pra acabar, já que no dia 8 (quinta feira) foi apresentado o maravilhoso box promocional de lançamento do game.

Fica a dica que o box incluirá -pasmem, criançada - um livro com a arte do jogo, um pendrive com os títulos originais, um DVD com documentário da produção, CD com a trilha oficial do game, uma história em quadrinhos, um item para ser usado dentro do jogo e imagens adicionais para o perfil do jogador na Battle.net - tudo isso, pela bagatela de 100 FUCKING DOLARES, ah se eu fosse rico.


Enquanto nada disso vem, fique com a versão da banda Battlecake Carnival, de Pittsburgh, mandando MUITO bem na música tema dos Terran!


Baixar o mp3!

Curtiram? Pra saber mais sobre a banda Battlecake Carnival, fica a dica do myspace dos caras. E pra saber sobre o jogo e dar uma olhadinha nas imagens e nos trailers, é só acessar o site oficial do Starcraft 2! Boa sexta feira pra todos!

3 comentários:

Baltar 10 de abril de 2010 14:43  

Pooo Pandão, mais de 200 pila? T____T Ahhh cara, vou guardar dinheiro desde já, mas a PORRA dessa caixa eu compro! *____*

KroNus 10 de abril de 2010 21:15  

Eu tive orgasmos multiplos consecutivos de 3° grau, comofas?

Panda. 11 de abril de 2010 13:44  

lindo né *-*?
dani, se vc for comprar, fique sabendo que eu quero mais é que vc SE FODA, AH QUE RAIVA EU TAMBÉM QUERO heuaheuahe