11 abril 2010

The Elder Scrolls: Morrowind - The Call of Magic

Se existe um jogo que conseguiu me deixar pasmo com a quantidade de elementos dentro dele com certeza foi o The Elders Scroll: Morrowind!

Todos os diálogos são falados, todos os itens do cenário são objetos em 3D (coisa inovadora na época em que foi lançado) e uma quantidade absurda de itens, quests e personagens em um mundo gigantesco!

Tudo é tão grandioso nesse jogo que a trilha sonora acaba ficando um pouco ofuscada, mas não a música de tela de abertura The Call of Magic!

Magistralmente arranjada para violão por MrKenor, essa peça com certeza está entre as mais belas músicas de abertura que já ouvi!


Baixar o mp3!

Para baixar o arquivo para Guitar Pro em 2 afinações diferentes (A e C) juntamente com as respectivas midis, clique aqui!

2 comentários:

Eric 14 de maio de 2010 12:21  

Gostei de sua performance e de atenção ao timing de certas notas, parabéns.

Olha, sou fã de Jeremy Soule e, naturalmente, desta música e de como ele transformou-a numa versão sombria para a abertura de Oblivion. Quase chorei quando ouvi pela primeira vez a música da abertura de TESIV por ter percebido a referência à Call Of Magic.

Dito isso tudo :-) deu vontade de agregar algo à sua performance de violão, se você me permite. Idealmente, caso você goste da idéia, se pudesse me mandar sua performance gravada com base no metrônomo, iria ser de grande valia. Se não tiver, uso sua MP3 mesmo?

Ôpa, claro, isso tudo se você gostou da idéia :-)

Visite o http://cosmiceffect.wordpress.com, tenho colocado algumas versões de game music que tenho feito ao longo dos anos, se quiser conhecer.

Abração!

Eric 17 de maio de 2010 09:14  

Cara, me confundi aqui com seu post, agora relendo vi que não é um vídeo seu :-)

Vou tentar no canal do youtube do cara, valeu por me fazer encotrá-lo :-) - além do seu ótimo blog!