14 novembro 2009

Faixa 2 - Final Hill Phoenix Rangers

*atualizado* Olá grandes amigos do Violão de 8 bits!

Estamos aqui hoje com mais um episódio do melhor podcast de música de videogame do Juunin, Panda e Bubbles que a internet já viu!

Esse ficou um pouco mais comprido que o anterior (cerca de 10 minutos) mas não tive coragem tirar algumas partes engraçadas. Espero que gostem!

Aqui estão os links mencionados durante o podcast:
- Gagá Games
- Benzaiten
- Matando Robôs Gigantes
- No Reset

- Power Rangers - Main Theme
- Final Fantasy VIII - Eyes on Me
- Faxanadu - Password Theme


- Final Fantasy Potion

- Objection! (indicação do leitor ANTIDEUS)

Qualquer coisa que eu tiver esquecido, por favor me avisem. E baixem nosso podcast! E comentem! E ouçam! E passem para os amigos! E... é isso!


Baixem o mp3 clicando aqui.

10 comentários:

ANTIDEUS 14 de novembro de 2009 14:30  

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=3398580

Eu ri quando vocês falaram que o Orakio com quase 200 anos! XD

Gostei das músicas "potion" do Final Fantasy, não conhecia esses álbuns.

Aliás, não sou fã de Final Fantasy, sou fã de Phantasy Star e Ys. Já puxando a sardinha para o lado de Ys, lançaram um álbum chamado Ys Healing, no mesmo estilo dos Potions de FF:

http://vgmdb.net/album/1704

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=3398648

ANTIDEUS 14 de novembro de 2009 16:00  

Só para constar, Faxanadu é da Falcom (assim como Ys).

Juunin 14 de novembro de 2009 16:13  

Opa, não sabia que era da Falcom. Joguei há tanto tempo que nem me lembrava mais. Valeu pela informação!

E não ria do Gagá. Devemos respeitar os (muito) mais velhos! XD

Robson Augusto 17 de novembro de 2009 14:21  

nerds on crack... uhauhahauhahauah
curti brothers... to seguindo

Henrique 19 de novembro de 2009 12:33  

haeueahuaehu "eu s oh ando pra frente foi foda" xD
Show de bola o podcast!

Henrique 19 de novembro de 2009 12:40  

o tema da aeris eh muito bonito mesmo ^^
uma vez tentei tirar ele pra piano, versão AC

Orakio "O Gagá" Rob 21 de novembro de 2009 16:30  

Meio atrasado, mas estamos aí!

Pô, marquei para ouvir depois o programa e quase esqueci... que micão, fui até citado, já pensou se não escuto? Agora, mais do que nunca, eu vou ouvir os podcasts novos. Sei lá, vai que alguém decide me sacanear no meio do programa e questionar minha masculinidade, eu tenho que ficar ligado!

Gostei do programa, muito legal e divertido "como de costume". Aliás, acho que esse foi um dos melhores podcasts que vocês já fizeram. Dá para notar a experiência que vocês adquiriram desde o primeiro programa.

* Pronto, acho que eliminei as principais piadas sem-graça sobre o fato de você só terem feito dois podcasts, assim poupo os ouvintes de mais piadas na terceira edição *

Também curti o lance do "Potion", tinha ouvido falar mas acabei não ouvindo nada dele. Muito legal mesmo. E o bloco de Silent Hill 2, obviamente, foi muito bom.

Minha única crítica ao programa é que eu acho grande demais, para mim podcast tem que ter no máximo meia hora. Mas como 99% dos podcasts tem entre uma e duas horas, isso significa que eu sou um velho rabugento mesmo...

Eu curtia ouvir podcast no ônibus, voltando do trabalho. A viagem levava uns cinquenta minutos, então a duração do podcast de vocês seria perfeita — eu odiava os que tinham mais de uma hora, porque nunca dava tempo de ouvir inteiro. Só que agora eu trabalho em casa, então vocês chegaram atrasados e são uns malditos por causa disso :)

Muito bom, rapaziada, continuem assim. E que venha o terceiro...

bubbles 25 de novembro de 2009 13:28  

Orra Orakio! Muito obrigado pelos elogios e críticas! Henrique também! Estamos embarcando no terceiro, fiquem esperando.

Alexo Maravalhas 3 de dezembro de 2009 10:50  

Alô, VD8B. Então, alguns comentários, pra variar. Vale ressaltar que eu também faço comentários sobre tudo às vezes em particular, às vezes na lista Benzaiten (pra quem ficar com aquele "Quem é esse Alexo, que nunca vi por aqui?").

Corrijam: "E baixem nosso podcast! E comentem! E ouçam! E passem para os amigos!". O normal é que as pessoas baixem, depois ouçam e, eventualmente comentem e repassem! Nessa ordem! rs

Outra: "ou ouçam pelo player no alto da coluna esquerda.". Para o redator com inversão encéfalo hemisférica, o player, que eu saiba fica na coluna da 'direita'.

Bom, na minha falta crítica de tempo/energia pra fazer algumas coisas, uma delas atualizar o nosso blog Benzai (né, Juunin!), numa total falta do que fazer ontem - porque faltou energia aqui em casa! - peguei meu MP3 player pra ouvir no "escuro". Já tinha botado nele há um tempão, mas não é muito racional ouvir o podcast do VD8B na rua ou num café, porque eu começo a rir sozinho... (aconeceu no número 1 rs).

Então alguns comentários adicionais: obrigado pela menção a mim e a turma da Benzaiten. Juunin, quem tem que perdoar seu esquecimento é o Alderico Leão, o Diego CS, o Fernando Cabelo Sálvio e também o André ,né! Algumas figuras um pouco ausentes, mas ainda presentes na {B}!

Algumas perguntas pra vocês. Qual a diferença entre remix (releitura) e versão?

Outra: o que é "morfar"?

E um toque para as pronúncias de alguns títulos, que achei estranho (às vezes, sou eu que aprendi errado!). Tipo: "actráiser" ("éctrêiser"), "pótion" (pôuxãn) e "fãntasy" (acho que seria mais puxado para o "féntãsy"). Gerudo eu sempre falei "jerudo", mas acho que "guerudo" é o certo mesmo! rss

Um abraço e qualquer coisa, depois mando outros comentários.

BFD_Elessar 19 de janeiro de 2010 12:31  

e ai Juunin e demais do Violão de 8 Bits, muito bom o cast de vcs, agora precisa dar uma periocidade para o cast.
Parabens pelo trabalho de vcs