12 outubro 2009

[A link to the Past] Final Fantasy X - Spira


Aloha Amigos!

Aqui quem vos fala é o bubbles! Estou aqui frisando que sou eu pois essa é minha coluna semanal! Toda segunda-feira estarei aqui com o "A Link to the Past"! *aplausos*

Qual é meu objetivo? Nosso blog já existe há mais ou menos um ano, estamos com mais de duzentos posts! algumas pessoas talvez nos acompanhem desde o começo, mas imagino serem poucos. Assim, vários posts bons que fizemos ficaram "sumidos", escondidos lá no começo do blog.

Vou resgatá-los da poeira!

Assim, claro, começo relembrando o primeiro post do Juunin, o primeiro do blog!



"Meu nome é Juunin, e eu gosto de violão e de videogames. Sempre fico muito tempo na internet tentando encontrar as tablaturas ou versões de músicas de videogame com arranjos clássicos ou algo assim, então resolvi juntar tudo num lugar só."

- e esse foi nosso começo. Espero que tenhamos conseguido atingir nosso objetivo! (leiam a frase ouvindo a música, fica poético, dik *-*)

A música é do Final Fantasy X, que saiu para Playstation 2 no ano de 2001 e tem uma trilha sonora genialmente trabalhada por nada mais nada menos que Nobuo Uematsu com ajuda de Masashi Hamauzu e Junya Nakano.

Por mais que ninguém concorde, pra mim esse é o melhor FF, pois ele uniu o poder dos gráficos do PS2, uma história genial - cheia de viradas e surpresas - e uma trilha sonora fantástica. A jogabilidade é clássica, com as batalhas em turnos, e os personagens cativantes!

Bem, acho que este post já está grande demais! Enfim, no post está o arranjo feito por Stamen47, os comentários do Juunin e também a tablatura.

Espero que gostem da iniciativa, e confiram os posts que eu recomendar! Além disso, usem mais o mecanismo de busca do blog, ali do lado direito. Se vocês não acharem o que estão procurando, mandem um email ou comentário que achamos para você!

Faloooooooooooooooou! /o/

0 comentários: