15 outubro 2009

Basshunter - Vi sitter i Ventrilo och spelar DotA

"Olá pessoal! Aqui é o Juunin e hoje quero apresentar o mais novo colaborador do Violão de 8 bits! Meu irmão honorário e amigão de longa data! Manja muuuito de música de videogame, principalmente da parte técnica, e como todos nós adora ouvir um chiptune!"

Para meu primeiro post na V8Bits vou atender a um pedido que é quase uma necessidade ao amigo Panda, que solicitou a presença de mulheres no mundo music-game, portanto vou adiar o post que faria originalmente em primeiro para atender sua solicitação.

Segue uma homenagem do DJ Basshunter - suéco que fez uma homenagem ao jogo WarCraft 3 + Frozen Throne em seu mais famoso MOD conhecido por Defense of The Ancients ou simplesmente DOTA. Um mapa do FT que mantém o game vivo até hoje e com altissimos índices de popularidade de adeptos pelo mundo e especialmente no Brasil.

Interessante atentar aos comandos de voz e elementos musicais retirados diretamente do jogo ! com forte tendência aos games de gerações passadas.

Se você não conhece, torne-se um jogador por que é maravilhoso, fico à disposição para aulas... e sem mais delongas, segue um vídeo com música, games e muiiiiiiiita mulher! rs.



Comentem!

2 comentários:

Panda. 15 de outubro de 2009 22:51  

Epa, pera lá! heauehauhe
Também não é assim, uma necessidade!
Bem vindo aí, Bocardi! Muito DOTA pra galera :D

Bocardi 15 de outubro de 2009 23:09  

aueheauae pois é ! digamos UMA SUPLICA ! euaheauehae