07 julho 2009

F-Zero X - Medley

Falar de F-Zero é muito fácil: pistas absurdas, carros futurísticos bizarros, pilotos mais bizarros ainda, trilha sonora fenomenal e muita, mas MUITA velocidade!

O jogo se passa no ano de 2560 (pois é...) onde aliens e humanos começaram a se entender e interagir comercialmente - nesse cenário, os riquíssimos resultados das transações comerciais acabaram por criar essa "formula 1" em velocidade absurda, e com carros flutuando sobre as pistas.

Particularmente, joguei somente o primeiro jogo de SNES e sua sequência, pra Nintendo 64. E, rapaz, a fórmula do jogo é viciante, até para aqueles que não são muito fãs de corridas: a velocidade do jogo combinada com as trilhas sonoras igualmente empolgantes deixam qualquer um de cabelo em pé e louco pra tentar achar atalhos e jeitos mais rápidos de percorrer as pistas.

Os cenários não deixam por menos. Pistas inclinadas, loopings, boosts e pedaços especiais onde você pode recarregar a energia do seu veículo (chamar aquilo de carro seria meio surreal) compõem os locais de corrida.

Nesse vídeo, contamos com o incrível Phil Haymes, ou jemdna49, no youtube, arregaçando as mangas e destruindo na guitarra com algumas das músicas de F-Zero X. Enjoy!


O cara disponibiliza mais vídeos através de seu blog. Fica a dica pra todo mundo aí!

0 comentários: