10 março 2009

Diablo III

Olá amigos! Andam curtindo o blog?

Hoje venho para "discutir" um pouco sobre esse máximo e clássico dos games... Diablo. Pra quem não sabe, sairá Diablo III, e a Blizzard já lançou três das classes que você poderá escolher: Bárbarian, Wizard e Witch Doctor (este último a única real novidade até agora... é uma junção de necromancer com druida, na mnha opnião xD).

E recentemente eles disseram que lançariam a próxima classe, e que ela provocaria a fúria dos fãs - que estranhamente, andam insatisfeitos com o jogo. Sinceramente não entendi essa insatisfação - No mínimo o comentário provocou minha curiosidade! Por que fúria? A próxima classe deve ser ou muito idiota, ou muito estranha... tipo um andróide. Quem sabe a próxima classe não é o Megaman?!?!

A história de Diablo III se passa vinte anos depois de Diablo II. Mephisto, Baal, Diablo, Andariel, todos derrotados. Mas a proteção do mundo - a "Worldstone" - foi destruída, e bingo, cabe a você ir lá e enfiar um machado ou um lightning bolt nas forças do mal. Acho que será mantido o sistema de quests e equips, como o bom velho RPG de sempre.

Se vocês entrarem no site oficial do jogo (que é bastante pesado) é só fuçar um pouquinho pra achar os trailers, gameplays e novidades sobre o jogo.

Particularmente, eu estou absurdamente ansioso pelo jogo! *-*
Next time, falarei um pouco sobre o God of War 3 que vem por aí.

0 comentários: