23 janeiro 2009

The Awe of She - Guilty Gear

Saudações Animalescas!

Alguém aí curte fritação? Notas seguidas com velocidade absurda? Eu não sou super fã, mas esse vídeo me impressionou, não só pela qualidade, mas também pela música, que é fenomenal (assim como todo o resto da trilha sonora desse game).

Trata-se de The Awe of She, do game Guilty Gear, que possui versões para dreamcast, playstation 1 e 2, entre outros. O jogo destaca-se pela velocidade nas batalhas e pela trilha sonora marcante, que possui marcas de rock e metal, deixadas pelo grande Daisuke Ishiwatari, criador dos personagens, trilha sonora e história do jogo.

Outro fator importante que impressiona no game são as referências as bandas de rock/metal nos personagens: como Axl Low (referência clara ao vocalista Axl Rose, do Guns'n Roses), ou Milia Rage, e seu ataque especial, Iron Maiden.

A versão que deixo é tocada Por Lee Kyung Won, ou como é chamado, "The Ultimate Guitarrist" - quem quiser, dá uma olhada no canal do youtube da Nataku147, tem vários vídeos muito bons desse cara!


A tablatura...bem, meio dificil de reproduzir esse arranjo, não é? :D

1 comentários:

John Misfit,  23 de janeiro de 2009 19:38  

Legal! Mas não parece ser tão difícil assim de reproduzir. Um que eu vi do castlevania nesse mesmo blog parecia mais difícil.