30 janeiro 2009

ArmCannon

Buenas, galera!

Com esse post, vou inaugurando a Sexta Feira de Bandas (nome super criativo até que alguém surja com um nome melhor)! A proposta desse "evento" que ocorrerá toda sexta feira é falar um pouquinho sobre bandas de game music e seu trabalho.

Deixemos o lero-lero, e mãos à obra! Circulando pela internet (mais especificamente pelo youtube, e pelo myspace) - aliás, grande parte dos meus posts se devem à vagas horas pela internet, graças às minhas queridas férias! - encontrei a ArmCannon, uma banda de Buffalo, New York.

Os caras são simplesmente fantásticos! Um som completamente limpo, executado com perfeição com bases no metal, jazz e um pouquinho de blues. Entretanto, como eles mesmos dizem, dizer que são uma banda de game music apenas é "metade da história": seus arranjos são feitos para músicas que realmente marcaram época, nostalgic and awesome music, como é dito no MYSPACE deles.

Tirando da cartola (ou do youtube, como preferir) um medley de ArmCannon, do jogo Mega Man 3!


Fodão, né? Tirando os imprevistos como a desligada de som durante "epic solo" e algumas imagens um tanto quanto bizarras durante o vídeo, é claro. Ah, e deixo aqui um adendo importante: quem quiser doar um chapéu de Toad (igual o do guitarrista da banda) contate-me pelo email do blog! :P

1 comentários:

Piolho,  30 de janeiro de 2009 18:39  

Que banda foda... e a seleção de músicas foi muito bem feita!